03.05.2018

panorama outono-inverno NA DONA COISA

A ideia deste post é fazer com que você venha ‘passear’ pela Dona Coisa, e ver de perto a nossa coleção desta temporada. E, quem sabe, assim, aumentar o seu desejo de nos visitar. Peças versáteis, que transcendem o conceito do tempo, das marcas de moda que mais admiro no Brasil, cada qual com suas peculiaridades, compõem este grande guarda-roupa que pretende atender aos mais diferentes estilos.

Marisa Ribeiro expressa seu talento através do tricô. O trabalho dela é primoroso há mais de 30 anos e tem qualidade indiscutível. Ela consegue também usar o cashmere em modelos bem modernos, descontraídos e com cores fortes. A gente não costuma achar casacos de cashmere com esse perfil, pois geralmente são peças clássicas e em tons sóbrios. Ela sabe nos surpreender!

A.Niemeyer tem uma característica bem moderna. É uma paulista com alma carioca, com suas calças de gancho baixo. Ela reiventou a casinha de abelha usada nos vestidos infantis e fez uma versão ‘adulta’. Adoro!

Verosenso é uma novidade na loja e, pela primeira vez, a gente investe em roupas de couro por serem de excelente qualidade. Acredito que nós temos que ter algumas poucas e importantes peças em couro no guarda-roupa. Uma bela jaqueta, por exemplo, além de aquecer desencareta o visual, dá uma quebrada num vestido de seda. Uso muito. Sem falar nas calças e vestidos impecáveis!

Madame K. está há muitos anos conosco. A Dona Coisa é o endereço certo para quem quer ter sandálias feitas à mão, confortáveis e totalmente atemporais. Elas duram uma vida porque são em pele de cobra e crocodilo. Verdadeiras joias feitas num ateliê de alta costura de sapatos.

Gloria Coelho! Minha admiração pelas suas roupas vem desde os anos 80, quando morei em São Paulo. Foi o primeiro nome que procurei ao abrir a Dona Coisa12 anos. É um sonho antigo ter Gloria Coelho na loja.

Rosa Tolentino faz bolsas muito especiais com pedrarias – pedras naturais e cristais – num trabalho absolutamente manual e de alta qualidade.  Cada peça sempre encanta pela beleza e harmonia do design. Um luxo!

Andrea Marques, querida das cariocas, se destaca por ter um trabalho super autoral com estampas exclusivas. Complementa muito bem o mix da loja.

Uma é outra paulista que acho bastante carioca, superdescontraída, moderna. Sabe muito bem rejuvenescer as mulheres.

Nº Dez, nossa marca, reforça a modernidade em modelagens amplas e nada convencionais. Vestidos, saias, calças e camisas, além da alfaiataria, personalizam com muito charme o dia a dia urbano.

Passe alguns momentos também no nosso café, DC Lá Em Cima, e saboreie nossas escolhas. Seja para um almoço light ou durante a tarde, para um café, um chá ou um espumante acompanhado de delícias que pesquiso até encontrar o que considero o melhor. Venha experimentar!

Comente pelo Facebook
Comente pelo blog
  1. Vera Balteiro
    em 04 de maio de 2018 - 07h00

    Roberta,o outono/inverno na D. Coisa está impecável, verdadeiros objetos de desejo.
    Ea sua coleçâo da n10,está divina!!!imperdível!!!!
    Parabens por seu talento,e muito sucesso!!!
    .

Voltar para o Topo